O Departamento de Economia e Cultura da Câmara Municipal do Funchal, através da Biblioteca e do Centro Comunitário do Funchal, levam a efeito a apresentação do Livro, “Simplesmente Vida”, de Ana Alves.

O evento, que assinala o Dia Mundial da Poesia, realizar-se-á na Biblioteca Municipal do Funchal, no dia 22 de março 2021, às 17h15 com transmissão em direto AQUI

Ana Sílvia Alves é da ilha da Madeira. Passou a sua infância em São Jorge.
Fez o ensino básico em São Jorge e Santana e o ensino secundário no Funchal para onde foi residir em 1998.
Fez a sua formação em técnica de auxiliar administrativa e informática. Nessa altura também fez parte da equipa técnica da curta-metragem “As Memorias Que Nunca Se Apagam”
Atualmente é voluntária no Centro Comunitário do Funchal.
Vida. Pode se resumir a quê? O que podemos ou fazemos com ela? O que encontramos? Temos consequências com nossas escolhas?
Estas são algumas perguntas que normalmente fazemos durante a vida. Aqui encontramos varias fases da vida que nos deixam a pensar sobre o sentido da vida ou o que fazemos com ela.
Não basta dizer sim ou não. É preciso saber viver em vez de sobreviver. Muitos não sabem qual a diferença entre viver e sobreviver. Aqui encontramos o significado e diferentes vidas.
O que realmente importa e o que fazemos com a vida? Deixo aqui estas perguntas em aberto para que cada um de vós possa vir a descobrir.