O Departamento de Educação e Qualidade de Vida,  no âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil, a Câmara Municipal do Funchal vai promover de 25 a 28 de fevereiro 2019, no Parque de Santa Catarina (Ludoteca), diversas atividades educativas, no âmbito do seu Programa Educar para a Proteção Civil “Dar a Volta ao Perigo”, para alunos a partir do 3º ano de escolaridade.

As atividades terão início no dia 25 de fevereiro das 14h30 às 16h00 e, nos restantes dias decorrerão das 10h00 às 11h30 e das 14h30 às 16h00.

A participação nestas ações implica a inscrição prévia, através do correio eletrónico educacao@cm-funchal.pt (indicando o Estabelecimento de Ensino/Instituição, o dia, a hora, nº participantes, escolaridade/faixa etária).

A Autarquia disponibiliza transporte (máximo 26 crianças e 1 adulto), sendo que os pedidos serão atendidos por ordem de chegada e limitados a uma turma por estabelecimento de ensino.