• Este evento já decorreu.

Ação de formação: “Preservação de Ecossistemas – O papel da Autarquia do Funchal”

8 Junho, 2021 @ 9:30 - 12:00

ALTERAÇÃO DE LOCAL : Teatro Baltazar Dias

A Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Empresa FrenteMar Funchal, no âmbito das Atividades de Educação Ambiental – Programa Bandeira Azul, irá promover no dia 8 de junho 2021 das 09h30 às 12h30, a ação de formação: “Preservação de Ecossistemas – O papel da Autarquia do Funchal”.

A inscrição  é gratuita, mas obrigatória, uma vez que a formação será presencial e limitada a 35 pessoas no Foyer do Teatro Baltazar Dias.

Esta ação tem como destinatários: professores/as, coordenadores/as Eco-Escolas, técnicos/as na área da Educação e Ambiente e alunos/as do Ensino Universitário, residentes na R.A.M.

As inscrições estarão disponíveis até atingirmos o número máximo de participantes estabelecido, ou até ao dia 6 de junho 2021. Todas as inscrições serão confirmadas através de correio eletrónico.

Terminada a ação de formação os participantes irão receber no email indicado no formulário de inscrição, um questionário de satisfação que deverá ser preenchido e submetido, caso desejem receber o certificado de participação, que será emitido em formato digital.

Data:
8 Junho, 2021