A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Apresentação do livro “O Pescador”

15 Novembro, 2020 @ 15:00 - 16:00

Apresentação do livro “O Pescador” com Rafaela Rodrigues, Filipa Ledzema e Mónica Vieira

“O pescador passa muito tempo fora de casa e nem sempre está presente nos momentos importantes”.
O livro, O PESCADOR, da autoria e ilustração de Rafaela Rodrigues, será apresentado ao público no dia 30 de outubro, sexta-feira, pelas 17:30 horas, no Largo da Capela do Senhor dos Milagres, em Machico.
O PESCADOR é um livro infantil que fala sobre herança, tradição e família e é o primeiro de uma coleção de histórias relacionadas com profissões tradicionais madeirenses e que fazem parte da memória coletiva. Pelos olhos do pescador, experienciamos a vida no mar e de quem vive ao ritmo das suas vontades.
Natural de Machico e antiga aluna da Universidade da Madeira, Rafaela Rodrigues é ilustradora, designer e colecionadora de livros ilustrados, canetas e papéis. Para além de projetos a solo, tem colaborado com outros autores na área do design e de ilustração. Agora, apresenta-se como autora do primeiro livro que escreve e ilustra.

Data:
15 Novembro, 2020