Clube de Leitura da Biblioteca Municipal do Funchal

21 Janeiro, 2022 @ 18:00

A 3ª sessão do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal Funchal realiza-se a 21 de janeiro, pelas 18h.

Como convidado estará o investigador Miguel Santos, que abordará o tema: “Pessoa Esotérico” numa sessão moderada por Cláudia Sousa.

Miguel Santos nasceu na cidade do Funchal a 29 de setembro de 1975; desde os anos 90 que está ligado à atividade artística, literária e cívica. Participou em diversas exposições coletivas e individuais, tendo colaborado em órgãos da imprensa escrita, nacional e regional. Publicou duas obras poéticas, «Portal Verde» em 2012, e «Dura Luz» em 2015 e de duas obras ensaísticas «Hipergnose» em 2011, e o «O Outro Lado do Tempo – A Gnose do Extremo-Ocidente e o Futuro da Humanidade» em 2016. Organizou no âmbito dos 35 anos da Biblioteca Pública Regional, a exposição sobre a vida e a obra do poeta Octávio de Marialva.

As inscrições deverão ser formalizadas até ao dia 20 para o email bmfunchal@cm-funchal.pt, com a indicação do nome, idade, endereço de e-mail e nº telemóvel, sendo consideradas por ordem de chegada, até o máximo de 10 participantes por sessão.

Destinatários: Comunidade em geral
Após o fecho das inscrições, os participantes receberão por email e telefone a confirmação da sua inscrição na sessão desse mês.

Biblioteca Municipal do Funchal

Biblioteca Municipal do Funchal