Concerto “Mama” de Yara Gutkin

3 Dezembro, 2021 @ 21:00

€7

A 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, os serviços municipais apresentarão no foyer do Teatro Municipal Baltazar Dias as novas maquetes tridimensionais táteis, adquiridas pela Câmara Municipal do Funchal, no âmbito da candidatura Turismo Acessível do Turismo de Portugal.

Estas maquetes serão um recurso para a captação de informações que auxiliam os cegos, ambliopes e o público em geral, a compreender melhor estes espaços ao nível da sua arquitetura exterior e interior.

Nesse mesmo dia, acontecerá um concerto no Teatro Municipal Baltazar Dias, com audiodescrição e língua gestual portuguesa.

Este concerto é o primeiro promovido no Funchal, no âmbito da Rede de Programação Acessível, financiado pela Fundação La Caixa, com a coordenação da Acesso Cultura.

“Mama”, de Yara Gutkin, é uma viagem por canções, que vão desde o mais tradicional até o mais atual, tratadas de forma única e variada, e escritas num tom intervencionista, que reclama o papel da mulher na contemporaneidade. Yara Gutkin é uma artista portuguesa multifacetada e obteve o 1º prémio no concurso Global Youth Music Contest, promovido pela ONU.

Data:
3 Dezembro, 2021