• Este evento já decorreu.

Oficina online de Leitura Inclusiva

12 Fevereiro, 2021 @ 14:00 - 15:30

Oficina online de “Leitura Inclusiva”, promovida pela Câmara Municipal do Funchal, através da Biblioteca Municipal.

Com esta iniciativa pretende-se dinamizar com os participantes dinâmicas de leitura inclusiva, recorrendo à utilização de tecnologias de apoio e conteúdos adaptados às necessidades dos alunos.

A Oficina será conduzida pela Dra. Graça Faria, Chefe de Divisão da Direção Regional de Educação, e terá a duração de 90 minutos.

As inscrições deverão ser formalizadas até ao próximo dia 10 de fevereiro, quarta-feira, para o e-mail: bmfunchal@cm-funchal.pt, com nome, idade, endereço de e-mail e nº telemóvel, sendo consideradas por ordem de chegada até o máximo de 15.

Uma vez que a Oficina será transmitida através da plataforma Zoom, os participantes deverão possuir computador com câmara, microfone e som. Após o fecho das inscrições, os participantes receberão por e-mail um link para acederem à plataforma online.

Este evento destina-se a mães, pais, educadores, professores, animadores socioculturais, bibliotecários e outros interessados.

Plataforma ZOOM

Biblioteca Municipal do Funchal