Para celebrar o Dia Internacional da Proteção Civil, a Câmara Municipal do Funchal, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, organiza o “Mês da Proteção Civil 2021”. Este ano todas as atividades, decorrerão em regime online.

O programa é constituído pelo Quiz “Proteção Civil pela Resiliência”, destinado à população em geral e às quintas-feiras do mês de março de 2021, existirão sessões de jogos online destinados a todas as crianças e jovens entre os 10 e 14 anos!

O Serviço Municipal de Proteção Civil do Funchal, convida assim todas as crianças e jovens do município, entre os 10 e os 14 anos, a participar na atividade “Joga com Agente P”. Os jogos, realizar-se-ão às quintas-feiras do mês de março e serão acompanhados pelas Técnicas do SMPC Funchal, em sessões online com duração máxima de 1 hora.
Os jogos serão divididos em dois momentos:
• Manhãs, das 10h30 ás 11h30: sessão de jogos alusivos à temática de Regulação Emocional
• Tardes, das 15h00 às 16h00, sessão de jogos alusivos à temática de Proteção Civil
Para participar nos jogos deverá ser efetuada a inscrição, através do encarregado de educação ou professor através da hiperligação https://forms.gle/UNYXmTB9CpK81Ak86

Acompanhe toda a programação através da Página do Facebook “Proteção Civil Funchal”.