A estrutura AGON procura 3 intérpretes e 1 figurinista residentes – ou com alojamento – na ilha da Madeira, para a sua próxima criação “Livrai-nos da Peste”, com dramaturgia e encenação de Filipe Gouveia.
A audição será constituída por duas fases:
1)
INTERPRETAÇÃO
Envio de Nota Biográfica (máximo uma página) + Duas fotografias (uma de rosto e uma de corpo inteiro) + Vídeo a cantar uma música em língua portuguesa para o email: opencall.agon@gmail.com até às 23h59 do dia 4 de Fevereiro de 2022.
FIGURINOS
Envio de Nota Biográfica (máximo uma página) + Portefólio /Dossier para o email: opencall.agon@gmail.com até às 23h59 do dia 4 de Fevereiro de 2022.
—————————————————-
2)
INTERPRETAÇÃO
Audição presencial a acontecer entre os dias 14 e 15 de Fevereiro, onde os artistas pré-selecionados devem apresentar um monólogo e uma música em língua portuguesa. Também dar-se-á espaço para uma pequena entrevista individual.
FIGURINOS
Audição presencial a acontecer entre os dias 14 e 15 de Fevereiro, onde os artistas pré-selecionados devem apresentar um esboço de um figurino (as indicações para o mesmo serão anunciada aos artistas pré-selecionados) e entrevista.
—————————————————-
Após a conclusão da segunda fase, os artistas selecionados a integrar o elenco da produção serão contactados até ao dia 18 de Fevereiro.
A produção tem data de estreia para os dias 8, 9, 10 e 13 de Abril de 2022, no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal – com possível digressão por alguns pontos do território nacional.
Os ensaios ocorrerão entre 21 de Fevereiro e 7 de Abril, no Salão Nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias.
Os candidatos devem ter disponibilidade nestes períodos de ensaios e espetáculos.
Este espetáculo tem como parceiros o Teatro Municipal Baltazar Dias e a Câmara Municipal do Funchal.
Data limite: 4 de Fevereiro de 2022 [23:59h]
Local: Ilha da Madeira
Data de realização: 8, 9, 10 e 13 de Abril
Remuneração: Remunerado
𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚̂𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐅𝐮𝐧𝐜𝐡𝐚𝐥.
Contactos:
Fonte: https://www.facebook.com/TeatroMunicipalBaltazarDias/