“Os Resíduos vão à Escola” é uma iniciativa do Departamento de Educação e Qualidade de Vida da Câmara Municipal do Funchal, que consiste na itinerância de uma exposição intitulada “O Cidadão e os Resíduos Sólidos Urbanos” pelos vários estabelecimentos de ensino do Município do Funchal.

A exposição será complementada com um questionário online para exploração dos conteúdos. O questionário poderá ser utilizado como ferramenta de avaliação por parte dos professores aliando a Educação para a Cidadania e Desenvolvimento Sustentável com as Tecnologias de Informação e Comunicação.

A exposição foi concebida para espaços públicos de passagem, sendo composta por 7 estruturas, sendo a área útil para cada expositor de 1,3m x 3m.

A exposição será cedida durante 1 semana (2ª a 6ª feira). A entrega e a recolha serão asseguradas pelos nossos serviços em horário a definir. Toda a logística relacionada com a montagem/desmontagem da exposição deverá ser acompanhada/ apoiada pela entidade acolhedora sob a orientação dos técnicos da Autarquia.

Faça a sua inscrição aqui .